quinta-feira, 1 de maio de 2014

Compulsão

Desculpa,me desculpa eu furei meu NF me perdoem talvez na pesagem amanhã não veja um resultado muito bom , me desculpem borboleta mas tomei lax já e espero fazer efeito to me sentindo tão culpada , tão imunda que a única coisa que quero agora é miar tudo , aaa que ódio de mim pessoas como eu não devia existir eu sei não sou de ferro mas , vou tomar o alprazolam e vou durmi esperar o efeito do lax ou melhor vou tomar outro Bjs amanhã vou academia com meu irmão depois pesagem little butterfly me desejem sorte , me sintindo a pior pessoa mundo ta doendo muito
Com isto me despeço de vocês até amanhã dia da pesagem sem muitas espectativas viu butterflys

2 comentários:

  1. Ei borboleta, não fica assim não, eu tambem estou horrivel, lembra daquela dieta que você me recomendou, então eu ai começar hoje, mas como dormi na casa do meu pai, tive que tomar café da manha e foi tudo uma merda, ele me fez comer 2 pães de queijo=144 1 copo de leite=126, e enfim já comecei super mal, mais vou compensar isso tudo fazendo exercicios, vou mais tarde andar de bicicleta e depois fazer abdominal, não se chateie okay?? eu estou pior q você!! beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi little butterfly é tão ruim né agente cria expectativa de começar uma dieta nova fica ansiosa pensando que aquela dieta vai ser a solução das merdas dos nossos problemas ,mas quando menos esperamos quebramos sem menor noção e quando retomamos nossa consciência vemos o erro que fizemos ou que obrigaram a fazer brigada pela força gatinha forças pra você continuar com a dieta bjs

      Excluir