sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pesagem

Olá minhas little butterfly como prometido eu me pesei ,
•hoje
•acordei fiz 1 hora de bicicleta
•fui pra academia com eu irmão tentei fugir e fazer mais esteira mas ele reclamou falou que eu iria passar mal pois não tava comendo nada e blablabla
Total de horas :2 de exercícios
Chegue em casa e fui tomar um banho e sem roupa me pesei ,chega de delongas estou com 57,7 estou feliz por ter emagrecido 1 kilo em 1 semana
Se continuar assim vou chegar minha meta rápido

Desidi   comemorar com um belo prato de salada com 1 tomate
Meu irmão reclamou da minha refeição ,mas minha mãe logo me defendeu falou que é melhor 1 prato de salada do que eu não comer nada ,então sai ganhando

Outra comprei um Shake se chama femini Shake e é da neo nutri só vou tomar lo e mais nada por uma semana e vou ver se vou ter alguma diferença em meu peso , pra falar a verdade to com medo de ele me engordar , sei lá to com essa sisma agora pra mim até água engorda ,quero chegar pelo menos 52,0 kilos esse mês

 Peguei algumas receitas de dietas mas assim que eu começar falo com vocês okay

E sobre a festa de amanhã to de boa mas tipo eu to meio receosa não quero engordar tudo que emagreci afinal foram 3 kilos perdidos em 39 dias de anas e mias a estou meio que treinando como miar pois lax não emagrecem , pois até você ir ao banheiro a caloria já foi absorvida então peguei algumas dias pra conseguir vamos ver né continuar tentando quem sabe um dia sai

Não postarei  amanhã viu mas domingo estarei contando como foi tudo
Outra eu vou ao salão de beleza mereço né afinal 3 kilos mas é o início ainda pra se tornar como minha thinspo se der postatarei a foto das minhas unhas bjs amores

 •Apenas 9 kilos pra minha meta  bjs butterfly

2 comentários: