domingo, 4 de maio de 2014

Festa

Olá little hoje venho constata o suicídio que estou quase cometendo vamos começar 
•festa 
-salgadinhos,doces , frios , churrasco 
Família no meu pé aí , não sei mas passei por cada pedaço na festa tipo , eu comer 1 palito de churrasco , e 1 ovo de codorna e estar super cheia tipo não consegui respirar , parecia que a comida estava vá garganta , depois comi 1 prato de salgadinho e no sofá durmo a festa inteira uma tática ótima pra não comer .
 
Meninas eu contei pra vocês que eu to começando a te vergonha de fazer alguma refeição com pessoas me vendo tipo na mesa , sei lá

Cheguei hoje da viajem, foi péssima pra minha dieta , até agora não to conseguindo segurar minha boca afff gorda 

Começarei uma nova dieta terça pois amanhã NF pra desintoxicar bjs pro cês  

Nenhum comentário:

Postar um comentário