domingo, 25 de maio de 2014

Sem título

Olá little butterfly , é estou na mesma me sentindo horrível  sei que estou me controlando, mas parece que nada é suficiente pra esta perna gorda e nojenta desaparecer , bom eu acho que estou errando em relação a eu não contar as calorias, vou voltar a contar. Embora eu só esteja comendo algumas frutas legumes e não jantando

•anorexia.com no HeH  discovery
Eu vi hoje e por sorte estava com minha mãe e advinha qual foi a reação dela " você não está com isso não né ?! " eu " lógico que não mãe " mas estava pensando " será que não está na cara que eu tenho distúrbio alimentar mas eu quero ter isso pois , é a única saída pra baleia que vos fala "
Bom eu fiquei meio sem reação pois , eu estava com minha mãe vendo aquilo e eu vi  o que eu vivo outras meninas vivem também mas me senti um pouco desconfortável !

•amiga ana
Ela ta sumida estou preocupada com ela , espero que esteja bem porque da ultima vez que falei com ela , a mesma não estava muito bem !!

Pretendo chegar a minha meta 50 kg para a festa de 15 anos da minha best friend espero que eu chegue ou pêra aí eu vou chegar okay até o dia 30/05

•em relação ao amor
Bom dois garotos me pediram uma chance , mas será que ela são cegos ou algo do tipo , será que eles não enxergam a baleia que estão "cantando"!!!  Quem eu realmente gosto não me enxerga ou melhor me enxerga e me vê como eu realmente sou gorda, feia , nojenta afff nem me colocando pra baixo né

•em relação a depressão
Bom não consigo nem ir a escola tento faltar o máximo possível , minhas notas estão boas mas não é em relações a isso que não suporto pisar na escola , na verdade nem sei o porque ?!

•novas
Caminhando com minha mãe e começarei a fazer aulas de dança com mamis e vou ver amanhã qual são as escolas que são boas !!!

Ana e mia problema mental pra alguns e estilo de vidas pra outras !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário