quarta-feira, 7 de maio de 2014

New friend


Olá little butterfly hoje está sendo um dia ótimo vou explicar melhor , ontem entrei em um fórum de ana e mia onde vi uma portagem de um garoto , que estava voltando a AM  e tinha deixado o seu número de whatsaap , como sou curiosa tratei de chamá-lo conversamos boa parte da madrugada nós conhecemos ele realmente foi muito  gentil comigo contou tudo que eu perguntava , um amor de pessoa , então chegamos a conclusão de marca um NF hoje e amanhã começarmos a dieta do club social , aí vocês perguntam a mas é a dieta da sopa? bom parei com ela e continuarei assim que terminar essa dieta com ele , nossa ele me contou de suas experiências , e meninas contei sobre vocês , Falei que vocês tem me ajudado muito , ( brigadinho )

Acordei hoje fiz alguns exercícios e fiz 30 min de bicicleta já que não pude fazer mais porque um ser decidiu lavar a varanda bem na hora que eu estava me exercitando , mas mais tarde pretendo ligar o som e arruma a casa toda, porque emagrece demais aaa que bom né

Ligarei pro mundo verde e encomendarei a pholia magra !
Meu irmão estar preocupado comigo me veio pergunta se tinha comido pelo menos salada !? Aí a beldade aqui disse que sim !!

Mentir pra não  comer está se tornando hábito , mas é necessário

Minhas lindas vou ficando por aqui amo vocês sempre me ajudando !!!


2 comentários:

  1. Oi Julie!

    Obrigada por tuas palavras em meu blog!

    Que bom que vc fez uma amizade nova,a iniciativa de vcs dois fazerem uma dieta juntos é nobre!
    Deviam ter chamado mais gente!
    Depois atualiza e conta como foi a dieta com o guri e como tem sido a da sopa.
    Achei seu calendário super puxado e restrito,mas o sacrifício leva à perfeição né?

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita muito obrigada por visitar meu blog e sim vou postar como foi a experiência de fazer uma dieta com esse meu novo amigo , é sim um pouco restritivo mas me sinto muito ruim se como demais ainda mais quando ocorre uma das feias compulsões mas vou seguindo em frente com a ana e a mia no meu coração as vezes mais ou menos presentes mas me tornei mais feliz sendo AM pois começei a criar esperanças que até então estavam em um baú dentro de mim as chaves que abriam esse baú eu não encontrava então quando as encontrei virão com a AM meus maiores presentes que me fizeram reagir de uma baita depressão

      Excluir