segunda-feira, 5 de maio de 2014

Meu fim

Olá borboletas hoje foi um dia horrível me pesei pois queria tomar um choque de realidade e consegui, voltei pra casa dos 60,3 pó incrível que pareça em menos de 3 dias depois do meu esforço imenso , tudo em vão sem comentários me estou me sentindo a pior pessoa do mundo pois não sei o que deu em mim hoje , ataquei tudo depois que vim da psicóloga acho que vou tomar uns remédios pra dormi pra sempre aí vai acabar essa minha luta , com a balança , onde quem sempre ganha é ela , a mia tentou falar mais alto mas não quero me viciar em lax pois tomo todo dia , pra eu tomar um rumo em minha vida decidir que apartir de hoje eu não vou pensar em comida terei nojo desse ser , então aí vai

Ana não agüento mais me ver comer igual a uma porca e joga no lixo todo sofrimento que eu fiz e passei pra chegar onde eu tinha chegado estava feliz por estar emagrecedo , mas algo me possuiu que eu não conseguia ver você na escuridão que eu estava a passar , porque me abandonas te , eu sei que agi errado mas eu não tenho culpa sou do uma criança faminta no corpo de adolescente , não tive culpa se eu me descontrolei várias vezes , pois a mia estava me convencendo que eu podia depois colocar tudo pra fora , ela mentiu mentiu muito feio eu não consegui colocar tudo pra fora , lax parece que já não fazem efeito quero mais quero algo que faça tira tudo do meu estômago , tentei ser mais forte que a comida mas não conseguir por isso que venho em meio a este recado dizer que estou assumindo um pacto com a ana e a mia onde se eu me descontrolar terei que me cortar , tomarei remédios sem saber pra que servem ou algo do tipo mas ao ponto que cheguei não importo mais comigo e sim com meu corpo não sairei da dieta proposta pra mim , sentir nojo seu corpo é um tanto ruim meus dias seram da escola pro meu quarto .


Então está aí o que vai acontecer comigo eu to muito desepcionada comigo não consigo ter auto controle , realmente estou me afundamso em um poço sem fundo , em um universo sem fim obrigada por me apoiarem só isso já é muito bom pra mim , desabafei tudo que tinha em mente obrigada a voltade de me matar estar cada vez pior não merece isso ficar neste mundo de gente que não me intende acabou meu dia bjs ;(


2 comentários:

  1. olá princesa...obrigada por comentar no meu blog...olha momentos difíceis são muito comuns, mas o importante é não se abater, caiu? reinicie a dieta ao invés de se lamentar...seja forte vc não é frágil, é capaz e vai consegui...beijos e não desista de vc mesma ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anitta pessoas como você fazem nossos dias melhorarem pois apoio é muito bom ainda mais quando é de a pessoa que nos entende já iniciei outra dieta muito obrigada borboleta

      Sempre entrarei seu blog é muito bom , força pra nós que em breve viraremos thinspo bjs little butterfly :)

      Excluir