terça-feira, 6 de maio de 2014

Tocando a vida

Olá little butterfly hoje foi um dia tranquilo , cheguei da escola fui dormi , acordei pratiquei yoga e fiz 2 horas de bicicleta ergométrica estou me sentindo mais leve vamos ao meu cardápio de hoje

•café da manhã
1 pacote de clube social
1 xícara de café com açúcar
Extrapolei né mais fazer o que estou começando do zero de novo

•almoço
1 caneca de sopa deixarei a receita aqui em baixo okay

•cafe da tarde
2 Fatias pequenas de pão com queijo minas sem sal
3 biscotos agua e sal
Algumas rosquinhas dices
E três Colheres de sopa de farofa de ovo

Extrapolei muito mas fui correndo pra bicicleta me puni , mas graças a Deus não tive compulção
A convenci minha mãe a compra o pholia magra , já que o pholia negra é manipulado e tem que ter a merda da receita , o pholia magra vende  no mundo verde e seu preço é razoável , aí vocês me perguntam como conseguir convencer minha querida mamãe ! Foi simples ela acha que estou piorando da depressão e quer que eu volte a tomar as porras ( desculpem o linguajar ) dos remédios que me fizeram comer compulsivamente e engorda novamente , então eu propus um acordo eu voltaria a tomar se ela comprasse o remédio pholia magra pra mim !

Mudando de assunto
• escola
Fiquei em recuperação em 1 matéria química aquele professor é maluco , ele pergunta se alguém teve dúvida eu levanto meu dedo aí ele fala: você ta de palhaçada com minha cara eu: não você perguntou quem estava com dúvidas eu estou ele: aí essa sua vozinha irritante deve ser isso . cara maluco mandei ele ir pra .... Mentalmente mas em fim vou estudar muito pra esfregar na cara magra dele

Eu já comentei que eu odeio mais que tudo na minha vida aquela escola . Trocarei de escola ano que vem amém

Hoje quase não falei da ana né mas , tenho uma boa notícia pra vocês little butterfly ela estar mais viva do que nunca em mim  bjs até amanhã

•receita da sopa
Meia cenoura
1 batata
Meio pedaço de abóbora
Caldo de galinha
Pode colocar algumas filas tipo loro , salsinha

Modo de preparo
Coloque em uma panela e cubra os com água , leve ao fogo e espere eles ferverem e estarem quase se desmanchando, coloque tudo no liqüidificado com a água que os ferveu também (tudo da panela) coloque sal a gosto, ele vai ficar em um tom cor de abóbora e meio grossinho não muito , vai ter cheiro de papinha de neném e um gostinho bom

 kcal por colher de servi fica em torno de 52 kcal vale a pena se subistituidi por uma das refeições e com acompanhamento de 30 min de exercícios pelo menos

2 comentários:

  1. Oi Julie! Obrigada pela visita no meu blog =) quando você quer começar o seu nf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci um menino q tbm queria fazer NF então começamos hoje e amanhã a dieta do club social quer nós acompanhar será uma honra little butterfly

      Excluir