quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sexyshop

Olá little butterfly, estou indo meio triste , pois fiz apenas 1 dia de dieta da pipoca e não agüentei é simplesmente horrível , vou continuar tomando meu suco detox e um que tira a barriginha(barrigona) mas to indo com meu almoço só de legumes e algumas carnes as vezes como pipoca pois tem baixinha caloria e frutas e muita água , comprei o pó de guarana é horrível mas faz bem , tomei lax pra eu sentir um pouco mais limpa!!!

•hoje
Cominhei de manhã com minha mamis e foi muito bom mesmo
Comprei um espartilho, aconselho a comprar pra te uma cinturinha de pilão

•minha amiga ana
Ela está firme como eu, ela fez um trabalho pra escola e ficou realmente muito bom , colocaram até no corredor da escola PARABÉNS LITTLE .

Gente depois postarei as fotos do trabalho claro se ela deixar eu li que tinha anorexia alcoólica  como assim ?! exatamente vocês leram certo anorexia alcoólica, depois vou fazer um post sobre o assunto.

E voltando o assunto do espartilho foi bem engraçado pois só vendia em sexyshop e eu estava com minha mãe , ela perguntou a uma moça onde tinha sexyshop foi bem engraçado , enfim achamos o lugar entrei minha mãe meio que ficou sem graça tinha um monte de pênis de plástico lá, foi estranho entra naquele lugar com minha mãe rsrs dai o espartilho vinha com uma calcinha super estranha aí minha mãe não viu que era uma calcinha então perguntou que que era morri de rir ela ficou meio sem graça kkkk mas dai perguntei se ela nunca tinha entrado nestes lugares ela respondeu que sim mas ficou sem graça por estar comigo kkk só minha mamis mesmo, aí falou que tinha entrado em um sexyshop bem maior e tals kkk

•balança
Continuo com medo de me pesar minha mãe e minhas amigas falaram que eu emagreci , mentira todo mundo vai menti pra ti viu não acredite

•pessoas que engordaram
Kéfera gente ela ta super gorda ela está super descuidada com o corpo ela era  magrinha acorda kéfera

•relação ao amor
Eles continuam sem me enxerga , mas continuam meu motivo de continuar sendo ana e mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário