quarta-feira, 30 de abril de 2014

Caramba

Olá little butterfly como tinha dito a vocês que tinha tomado o lax bisalax nossa não aconselharia a ninguém a tomar este, horrível passei mal a noite inteira ( INTEIRA ) embora a mesma fórmula do lactopurga age totalmente diferente lá vão os efeitos que deu em mim :


•dor de cabeça ( terrível )
•muita cólica
•dor de estômago
•enjôo não podia sentir cheiro de comida
•vontade de vomitar
•diarréia ( estou até agora)
•batimentos acelerados ( meu corações acelerou muito )

Mas ai vocês me perguntam o lactopurga não fazia a mesma coisa ???
Não absolutamente não ,ele me da :

•cólica
•e aquela dor de barriga (suportável)
•não dar diarréia
•acelera um pouco coração


É apenas o efeito da hora ,vai no banheiro e pronto ,limpa e sem mais mas sem dor de barriga ou diarréia

•Valeu a pena ?
- sim valeu . Para ter uma experiência e mostra pra vocês , e também agora me sinto bem mais linpinha .

•pretende tomar novamente ?
-sim . Pois ainda tem 18 comprimidos , e em um momento de compulsão ele é meu novo amiguinho
Mas pretendo compra o lacto purga pois os efeitos são mais gratificantes

Agora :
Estou me sentindo mais limpa,  nem nada no estômago de NF até as 19:00 até la vejo o que vou  comer depois NF

Pais:
Eles estão começando a perceber que não como , aí eu como alguns biscoitos pra disfarça mas acho que vou ter que começar a suja o prato ;(
Não gosto de jogar comida fora pois acho totalmente errado , tem pessoas passando fome nesse mundo , mais amor little butterfly

Por que dos NF seguidos ?
Pois estou me preparando pra uma festa no sábado que concerteza me obrigaram a comer , e não quero mais pessoas dizendo ,( nossa você não precisa esta ótima ) chega


MENSTRUAÇÃO
• minhas menstruações nunca foram de me pregar peças pelo contrário sempre vieram certinhas , mas este mês que. A ana estar total ela ainda não veio detalhe :

•ainda sou virgem
•nunca tive relações mais aprofundadas
• não tenho namorado
•não tomo anticoncepcional ( pois engorda )
E nem preciso

Eu já esperava que acontecesse isto pois a falta de nutrientes no corpo faz com que seu metabolismo não funcione direito causando isso

Não vou falar com meus pais pois iram me levar ao médico e podem descobrir tudo e ligar os pontos não comer , fazia exercício compulsivamente , ir de madrugada no banheiro entre outros

Mas meninas estou mais motivada quero ter o corpo
da minha thinspo não vou dizer quem é ,quero deixar vocês curiosas !!!

2 dias para pesagem butterfly não vou decepcionar a ana ou a mia. Bjs

Pensamento do dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário