segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eu

Olá butterfly estava tudo bem , não tinha conseguido achar o franol  em lugar nenhum fiquei muito frustada espero achar amanhã se achar logo posto aki pro seis,outra lá vão algumas informações minhas
- peso - 58,800
-altura-1,65
-idade-15 anos
-metas - 55-50-48
 Não levei este peso em consideração pois tive uma compulsão feia espero sair desses 58 pra pelomenos 55 até sábado terei uma festa pra ir confeço não estou animada pois tenho plena certeza que não vou conseguir me controlar .
A minha mãe comprou uma balança nova então vou poder ta me pesando toda sexta-feira pra vocês
Deseje me forças borboletas
 Com muito ódio pois estou sem lax me sentindo suja :(
NF até encontrar o franol e começar o ECA
Bjs My little butterfly .

2 comentários:

  1. Olá Julie!

    Acordo todos os dias por volta das 6 da manhã, faço uma caminhada dentro de casa de alguns metros,tomo sol pelada,tomo banho quente pra tirar as toxinas da minha pele e faço as minhas tarefas de casa,cuido dos bichos,do marido e de mim mesma,e no tempo vago fico deitada repousando,mas não sinto dor,não sinto fome e quase não tenho sono.

    Muitas pessoas jejuam no mundo inteiro na intenção de curar doenças, e no meu próximo post indicarei livros explicando,e claro irei relatar minha própria experiência com riqueza de detalhes!

    Obrigada pela visita ;)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita você realmente me impressiona como consegue não sentir fome , ter tanta força acordar cedo cuidar de você de seu marido Poxa te admiro muito
      Li depois de seu post sobre seu jejum um livro falando sobre estasneira de se curar achei muito interessante , algo que realmente faz sentido !

      Anita queria saber se você toma remédios tipo, diurético , franol na mistura do ECA , essas ditas anas !

      Se sim toma algum remédio do tipo me conte sua experiência com os mesmo adorarei saber ! Obrigada butterfly

      Excluir