terça-feira, 29 de abril de 2014

NF tranquilo

Olá little butterfly Tive  NF tranquilo 24 horas que na minha opinião passaram bem rápidas , tomei apenas suco,água quando foi 18:00 me descontrolei um pouco mas não foi uma compulsão pelo contrário eu fui calma ao comer as coisas não tinha nunca acontecido isso antes comigo , mas mesmo assim me sentir super imunda vocês me entendem aí  sai correndo pro meu quarto e tomei um lax novo , não é lactopurga é uma tal de bisalax tomei dois por não conhecer , já tomaram meninas ?? Até então o único efeito que me deu foi uma put.. De uma dor de cabeça

Em relação ao ECA meninas estou preocupando igual uma loca o franol ou marax mas tipo parace que não estão fabricando mais aff quando descubro a fórmula pra emagrecer ela corre ! Vocês sabem um que faça  o mesmo efeito dele no ECA??Se sabem me digam por favor ! Quando encontro coragem pra segui o ECA. Não encontro os remédios
 
Meninas estava querendo tomar um moderador de apetite ! Vocês conhecem um que seja bom e venda sem receita médica ??

A dieta da BRANCA DE NEVE meio que continua meio estranha mas continua
Rumo aos 55 kilos primeira meta ( farei um poste com minhas metas okay )

Como estão sua  dietas ? Estão funcionando me contém gosto de ver vocês contando sua experiências ! A luta é grande mas a recompensa é maior ainda
Comecei outro NF as 19:25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário