domingo, 27 de abril de 2014

Minha decepção

Olá little butterfly hoje não foi um dia muito bom , estava tudo bem tentei dormi ao máximo pra não sentir tanta fome, acordei 12:30PM por causa da minha mãe , ela me chamou pois o almoço já estava na mesa ( aí que raiva ) segui a dieta da branca de neve , cada refeição que faço eu corro pra fazer algum exercício, fiz 30 min de bicicleta , mas 24 min de caminhada ! 
Desci e quando dei conta já estava devorando meu biscoito água e sal com requeijão,manteiga, biscoito recheado, sopa, chocolate ( da páscoa ) não estava acreditando que eu tinha quebrado a porr... Da dieta que eu estava quase completando 2 dias , fiquei em um estado de pânico tomei 1 laxante pois era o único tinha guardado pra um caso de emergência como este .
Tomei e decidi miar corri pro banheiro liguei o radio e tava dando demi chorei mais que vomitei ( fato nunca consigo miar ) saiu um pouco de sangue 
O efeito do lax já ocorreu 
Agora:NF ( até eu aguentar )
COMEÇO; 3:35PM
só com chás, café , e água talvez uns sucos light  
ECA : começarei amanhã , dizem que ele deixa  a pessoa mais alegria será bom pois estou numa depressão que é de dar  do . 
Li muito sobre ele seus benefícios e malefícios vale a pena ainda mais de NF com isso devo emagrecer pelo menos 1kilo por dia se não tiver compulção claro  . 
Até amanhã little butterfly 
Pensamento do dia : 

2 comentários:

  1. a efedrina n da sensação de felicidade, ela só te deixa mais alerta. e se vc n estiver acostumada com a cafeína pode passar mt mal se fica de nf, toma cuidado ok? os primeiros dias são os piores... e dpa que o efeito passa da mt desanimo e fraqueza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba !! Você consegui perde alguns kilos ? Quantos ? Bjs little butterfly brigandinho viu borboleta

      Excluir