sábado, 26 de abril de 2014

My experience

Ola pequenas borboletas iniciando algo que deveria a muito tempo ,não me preocupo se o blog não tiver muitos acessos pois ele foi feito pelo simples fato de contar , desabafar coisas que ocorrem comigo no dia-a-dia de uma ana e mia , vocês vão se indentificar muito .
Hoje iniciei a dieta da branca de neve, de fato não exige muito esforço pois na minha opinião você acaba ingerindo muita comida porém poucas calorias ela é assim . 


CAFÉ DA MANHÃ
- Café (com adoçante)
- 2 Bolachas Água e Sal

LANCHE (SE VOCÊ ACORDAR CEDO)
- 1 maçã

ALMOÇO
- 4 colheres de arroz
- 4 colheres de feijão
- Salada de Tomate
- Meia maçã
ou
- Sopa Vono (de até 100 calorias)
- Meia maçã

LANCHE I
- 1 maçã


JANTAR
- 4 colheres de arroz
- 4 colheres de feijão
- Salada de Tomate
- Meia maçã
ou
- Sopa Vono (de até 100 calorias)
- Meia maçã

CEIA
- Chá (com adoçante)
- Meia maçã

Total: 477 calorias
Sem o Lanche I (caso você acorde tarde): 413 calorias

Obs.: O valor total das calorias pode variar.
Para o cálculo, foi usado a bolacha água e sal da Tostines (32 cal cada).
As colheres de arroz/feijão são as de comer mesmo e não as de “servir” a comida.

-

Encontrado em: http: // dicasedietasannamia . blogspot . com. br /2012/04/dieta-da-branca-de-neve-5kgs-em-7-dias.html


Esta dieta promete 5kilos em 7 dias 

(My obs) as vezes pulo o almoço pois tomo remédio para dormi (com isso não como )
Bebo muito chá verde entorno de 1L pois mais que isso causa intoxicação 🚨🚨(atenção viu pequenas borboletas)

Da última vez que me pesei estava com 58kilos aí entrei na furada de fazer a dieta da sopa (sopão)
E me dei muito mal pois contém muito sal e me inchou me deixando com 2kilos a mais ou seja ( 60 kilos) o bosta de vida !
Por hoje é só postarei todos os dias ok minhas depressões , recaídas , compulsões , mios , entre outros    Flores pra vocês little butterfly

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5pn08tOGg1qjcc8lo1_500.jpg

5 comentários:

  1. Bem vinda borboleta. Já fiz essa dieta mas adaptei pq achei que era comida de mais.. hauahuh força, vc consegue. Qual sua meta e altura? Quero mt sair logo da casa dos 60 ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala acabei quebrando por pura burrice , eu tbm não segui a risca esta dieta pois achei muita coisa tbm então tomava um remédio pra dormi ( alprazolam) aí não comia , estou em um desespeiro horrivel , não sei quanto estou relação ao meu peso mas amanhã saberei pois irei sair , aí posto pra ti viu bjs little butterfly

      Excluir
    2. Anna Carolina esqueci de te perguntar flor vc já fez o ECA ? Se fez me conte como foi aí experiência little butterfly

      Excluir
    3. Tomo ECA sim, nos primeiros dias senti um pouco de tontura, suei frio, e minhas mãos tremiam mt, mas me adaptei rápido. Não aconselho a tomar mais que uma semana direto, faça uma pausa e recomece, o organismo acostuma. Tem sido bom, meu metabolismo já é mt lento, então ajuda, mas n é milagroso... Não tomo a aspirina, li que n é necessário e as doses de cafeína tem quer altas (tpo uns 200mg), então se vc n for acostumada toma cuidado ok? manda email qualquer hr, a gnt cv melhor: ana.carolinavaz32@gmail.com bj bj flor

      Excluir
    4. Mandarei sim butterfly obrigada

      Excluir