domingo, 31 de maio de 2015

I BELIEVE IN MYSELF

ola meninas vim dizer que nao sou mas ana ou mia ou cutting ou ate me mesmo depressiva encontrei forcas em 2 grandes pessoas na qual me fazem sorrir e ter vontade de me levantar da cama todos  os dias , faz mais ou menos 2 meses que nao me corto quero que isso dure pra sempre ! minha vida mudou muito resolvi parar de tomar remedios anti-depressivos ou de bipolaridade estou curada nao sei como mas DEUS ME CUROU  me fez enxerga uma pessoa na qual me ajuda a ter vontade de ver toodos os dias , embora nao esteja esteja comigo todos os dias da minha vida , encontrei forcas pra me despedir das meninas do grupo ana e mia foi dificil fazer isso pois elas estavam em minha vida no momento em que eu mais precisei , mas foi preciso ,pra eu consegui entrar em uma nova fase da minha vida , na qual eu e mais uma outra pessoa estamos passando uma fase tao boa que n quero que acabe , ele me salvou junto com DEUS (DEUS TBM SALVOU ELE ) eu estava insuportavel tinha medo da minha propria sombra mas eu entreguei tudo e estou aq sem medo algum (seja que DEUS quiser) MINHA VIDA TA OTIMA EM Partes vou seguir meus sonhos vou believe mais em mim porque ainda n cheguei a onde quero estar!
vim me despedir assim como fiz nos grupos eu tbm vou fazer no face e no instagram daqui pra frente sou uma nova julie sem medo e com grandes expectativas  da vida pois seu que DEUS pode mover montanhas assim como ele fez comigo e com aquela outra pessoa especial pra mim .nos estavamos perdidos DEUS se apresentou pra ele e ele me apresentou a DEUS no qual nao quero largar nunca. obrigada por existir joe
PESSOAS QUE ME FAZEM LEVANTAR TODO DIA SEM MEDO DE VIVER
1-DEUS
2-JOE(nome face n posso falar o verdadeiro nome dele)
meninas obrigada por estarem aq vendo o post mas amanha irei apagar o blog bjs da julie
uma nova fase da minha vida vai comecar eu quero ser feliz
NAO E UM ADEUS MAS ATE UM ATE LOGO TALVEZ NOS PODEMOS NOS ESBARRAR NA VIDA
NEM O TEMPO PODE APAGAR OQUE ACONTECEU
There were days when I was just broken, you know
There were nights when I was doubting myself
But you kept my heart from folding
It didn't matter how many times I got knocked on the floor
You knew one day I would be standing tall
Just look at us now 
BELIEVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário