terça-feira, 29 de julho de 2014

Voltei (sumida )

Quanto tempo não ??? É que eu sou uma idiota que perdi a senha daqui uhuuu mas voltando passei muito tempo longe de vocês e tenho muita coisa pra contar , não
Sei nem por onde começar vamos lá
•emagreci 3 quilos uhuuu mas continuo obesa
•estou mais próxima de minhas novas amigas anas elas me ajudam muito e espero ajudar las da mesma forma ,
•grupo no Whatsapp com elas e bem mais animado migas anas perfeitas
•fui a nutricionista e a mulher falou um monte de merda meu Deus tem certeza que ela é médica ???
•estou me cortando
•estou miando
•estou tomando lax
Estou normal
• quase fui internada mas dei um jeito pra não  ser ,trocaram os remédios e estou me sentindo um ratinho gordo de laboratórios bem melhor
•minha mãe descobriu que eu me corto
•estou fazendo a sopa detox e tomando ela não é e uma SOPA mas é tomável
Porque estou tomando porque descobri que a Déborah seco fez e emagreceu 12 quilos em um mês pra fazer um papel de uma sorro + ela realmente ta muito linda outros dizem outras coisas mas se eu fosse ela ficaria assim
 Bjs mi amores pois estou sem criatividade pra contar outras coisas mas voltarei logo logo

3 comentários:

  1. Oii flor,passando pra te desejar força!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. É o grupo no whatss ajuda mto ><' tbm me corto.. tomo lax e mio, sempre melhor ana, sério, ela deixe a gente leve como uma fada.. toda força linda! bjo :*

    ResponderExcluir
  3. brigada meninas sempre comente vcs sao minhas forcas

    ResponderExcluir